sábado, 13 de março de 2010

ahhh finalmente fiz um blog \õ




ahh tempoz as pessoas tem blog's , é eu sempre pensando em fazer um , mas com uma preguiça que nao deixava eu ter um kkkkkkk , na real eu tenho preguiça pra fazer quase tudo , ate pra toca violao ki é minha 'paixao'' kapskpa mas ja to superando isso ,to dando tchau pra preguiça :::''adeuss ate nunca mais --' ''kkkkk




Agora é so curtiçao, com disposiçao pra tudo \õ ''quase tudo'' afinal o mundo ta cheio de perdiçoes oO kaskpaspa ahhhh vo falar ja de uma vez : eu tenho erros de portugues \õ entao nao assustem sih: lerem algo muito errado kkkkk


AHHHH E MSM :ONTEM FOI MEU NIVER 15 aninhos *---*
Muito bom na quarta eu comemoreii demaisss *--* ai sexta ki foi o dia msm do niver, eu pensando ki num ia ter nada pq ja tinha comemorado , ai chega minha mae de novo com um bolao *-----* ai dessa vez comemorei so com a familia , mas nem cantei parabens eu ja tinha cantado na quarta i sexta de manha no colegio apkspakpsa 15 aninhos aiai *---* vamo ver se agora tenho mais liberdade kkkkkkk




Nhe isso ai 1° postagem HAHAHA \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário