segunda-feira, 28 de junho de 2010

SAKURA - IKIMONO GAKARI

*Sakura hirahira mai orite ochite
Yureru omoi no take wo dakishimeta
Kimi to haru ni negai shi ano yume wa
Ima mo miete iru yo sakura mai chiru

Traduçao
A cerejeira floresce após perder as folhas.
Cada uma das pétalas é um pedaço do meu amor.
Até agora, eu sonho por causa da Primavera.
As flores de cerejeira se dispersam.

Uma coisa que provavelmente vcs nao sabem ''sabiam'' kapkspa e que eu amooo escutar musica japona *--*

EU adorooo ver animee [desenho japonês] ler manga i pah ''isso vai ser assunto para um próximo post''
através dos animes comecei a conhecer as musicas japonesas, as aberturas em encerramentos dos animes
na maioria das vezes e musica japonesa a nao ser que seja dublado kphkphk #horror
aiiii sei la eu gosteiii ,´´e comecei a ouvi musicas de anime ai fui pesquisando sobre bandas la do japão ''j-rock''
i pronto nao deu outra as vezes prefiro ate musica japonesa do que brasileira ''/ #vaientender --'
umas das musicas que me marco muitoo #sentimental foi a musica ''Sakura'' ela nao e de ''desenho'' mas sei lah gosto dela , ouvia muito ela quando eu tava com #apaixoniteaguda kapskpak okyypareý :X

Em fim vou deixar akir pra vcs uma musica japonesa'' a musica do começo do post'' caso vcs gostem comentem okyy *-----*
beijaooo

Um comentário:

  1. Uns dos meus melhores amigos.. amam anime.. uahua

    E acho bonitinho.. uhauhuha

    Tô fazendo meu blog agora e adorei o seu !

    ResponderExcluir