terça-feira, 11 de janeiro de 2011



Sempre tive a imaginação digamos assim um pouco fértil kpaksa então resolvi tirar aproveito
dissso \õ HAHA é comecei a escrever uma historia ,no começo era de romance , mas depois viro mo drama algo depre entao resolvi para ,fui ler o que ja tinha escrito é FAIL ¬¬' enferrujei msm,antes para mim era tao facil escrever ,agr quando tenho vontade acabo cansando depois das primeiras 10 linhas '-'#tenso
Então pensei : Tenho ki fazer algo que preste ,vo ler '-' é ess que surgi''A menina que roubava livros''No começo achei chato mas, as pessoas me falavam:''continua lendo que melhora'' eu continueii e depois de muita força de vontade#hehe terminei de ler é adorei *---* Gente sente o drama ,o livro é narrado pela MORTE oO #drama as definições que a morte dar sao tao diferentes que faz agente concorda '-'
''Meu vicío de hoje, pode ser o passo pro meu abísmo de amanhã.''
Markus Suzak - A menina que roubava livrosNão ir embora: Ato de amor e confiança.
Fica a dica para vcs eu gostei ,é espero que vcs gostem *--*
Nunca julgue o livro pela capa ;* ohphohpo #FATO beijaooo pra vcs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário